terça-feira, 8 de março de 2005

Consegui!!!!

Pessoas, hj me ligaram da UFRJ (por sinal uma funcionária mto simpatica), avisando que minha transferência por ex-ofício foi ACEITA! Entao, voltei a ter a faculdade!!! Amanhã vou lá efetuar minha matrícula... creio q é muito pouco provável q eu vá cursar só no outro sementre. Ai, que alívio...

De outro lado está o remorso, a dor, o caração partido de deixar minha patuléia e partir para um novo mundo. POderia ser só daqui a uns 3 anos né... Mas quero acreditar q isso veio pra bem ejá que os considero tanto e se há reciprocidade continuemos amigos, eles podem vir me visitar! Serei guia em tempo integral pra eles!

Eu tive um sonho tão agradável essa noite... Tinha um festa (minha) e nela estavam vários amigos meus: desde o tempo do Rio, qdo eu era pequenina, os de São Chico e os de Rio Grande... foi incrível ver as pessoas se falando, discutindo assuntos e observar q elas têm bem mais em comum do que somente a minha pessoa. Ai, minha vida... coisa boa sonhar!

Mas voltando a realidade: como tem gente que me faz falta :(

Vou-me embora pra Pasárgada!!!!

Um comentário:

Tiago Tresoldi disse...

Parabéns! Tudo de bom para ti em tua nova universidade.

E quanto ao sonho, vê de analisar por Jung. ;) Aliás, aproveita pois aqui nossa professora de psicologia parace não simpatizar muito com esta análise dos sonhos onde o inconsciente é simplesmente para integrante de nós mesmos. Ah, Freud e sua visão do inconsciente como uma sala onde despejar tudo de ruim...