segunda-feira, 28 de março de 2005

2ª feira pode não ser tão ruim

Apesar de acordar cedo, passar mal nos dois ônibus surpreendentemente tive um bom dia na faculdade de letras.

Primeiramente a ótima aula de Língua Portuguesa 1, provando o ditado de que há males que vem pra bem. Quando eu crescer quero ser igual àquela professora que nem sei o nome! Ahh, cheguei na sala (atrasada) ela corrigindo e comentando um questionário, pensei de cara: vai ser um porre isso. Ledo engano, ainda bem! Mais um pouco e ela repara:
- Vc é nova né?
- Sim.
- Reclassificada ou estava assistindo aula na sala errada? (viu que não fui só eu que fiz isso :P)
- Transferida.
- Ah sim. Seja bem-vinda.
- Obrigada.

A turma continuou a me tratar indiferente, mas e daí?! A professora foi com a minha cara. :P

Depois a aula de Inglês 2... essa foi um disperdício! Não tinha apostila e nenhuma alma caridosa "venha ler comigo". Fiquei sem ler e discutir o texto dado. Mas me senti segura em falar com a professora em inglês... Foi bom até. Embora mais uma vez todos me tratassem com mais indiferença ainda.

Depois ainda parei o Prof. responsável pelo departamento de Neoclássica pra perguntar do Latim... agora não sei se vou amanhã assistir aula... não tenho turma! É que antes tenho que ajustar o horário de Teoria Literaria que não faço a mínima de como irá ficar!

Mas amanhã tem Lingüística, coisa boa fonética. :)

Estou chegando a conclusão que cada vez mais eu amo a Língua Portuguesa! E inglesa tb :D~ Mas o Português mais. ahahah

E hj... tanta gente lembrou de mim :)
Definitivamente: foi um BOM DIA!

Nenhum comentário: