terça-feira, 8 de maio de 2007

Niver de lív mary

Não posso deixar de dar meu testemunho aqui de aniversário de Lívia, isso porque Lív Mary é uma superstar lejiana, formadora forte de opiniões, além de parceria literária e cinematográfica assumida.

Como era esperado, fui a primeira a chegar, com inédito salto alto devidamente 'estreado' no presente q cachorro da rua deixou em frente ao portão da casa dela. Fui logo animada encontra-la e dando o presente a la Bela e a Fera (pq não nascemos para uma vida provinciana).

Em minutos chega a gangue... Beijos, abraços, caminhos encontrados, Thiago se atirando no sofá encima de mim, minha vida... Era só o começo das tiradas sem noção de Thi. Na façanha de todos educadamente pixarem o gesso de lívia, ele ia bagunçando o desenho alheio! Além de riscar o dedo do pé! Além da cena da pilastra inenarrável aqui... No mais, ele ficou tentando caçar o 'compartimento secreto' donde lívia colocou os top dvds dela.

O melhor de tudo é q rimos MUITO, lembro muito bem de ter falado muitas vezes q nunca tinha rido tanto nos últimos meses: Ana Paula e seus problemas com gagos, Thatha e seu biquíni de R$3,000, Tex e sua dança UÔOOOOoo, Daniel e sua capciosidade, Thi sem noção! O problema é q a memória além de ser curta, mtas piadas precisam de mímica e bom contexto (uôOOO, my humps!, vcs entendeu?).

Anyway, vida q segue e... saudade de livinha continua forte.

Nenhum comentário: