domingo, 20 de maio de 2007

a cura

Sabe que sou até uma menina espertinha, combati a ferro e fogo um vírus aleatório de última geração q se instalou ontem no meu querido e amado pc. Depois de muito choro, vela e fita amarelal, além da essencial ajuda do Tiago, a incrível fah (se sentindo a heróina) arrancou belos cabelos o invasorsinho de quinta.

O mundo foi salvo outra vez...

E sabe, tenho de me gabar, disseram q apesar de pós-moderna sou muito inteligente. Nota-se o _muito_ ali. E é assim ó, muito! ahahaha (eu disse, disse q ia me gabar... apesar do pós-modernismo todo :P).

Um recado de última hora pra quem fez o elogio: não tenha ciúme não.

Pra todo mal, a cura! ;)

2 comentários:

Anônimo disse...

Ma vê se pode! Ma cramento! Ma que coisa séria!

Anônimo disse...

Tá de uma vez por todas: eu comento anônimo pela preguiça de escrever login e senha. Ok, ok, vais dizer que escrever esta explicação são muito mais toques, ma che me ne frega?