sexta-feira, 27 de abril de 2007

dia 'mexido'

Sabe, véspera de feriado, chuva, morar no caminho da região dos lagos... O stress era previsível, eu sei. Contudo ser portadora dos trabalhos de inglês IV pra corrigir no feriadão e esquecer em sala de aula todos eles, é stress adicional. Fui salva pelo 'metalizar no ônibus as coisas a se fazer quando chegar em casa' e... Já puxei a cordinha depois de pagar meus R$3,80 e mentalizando na chuva com vento: 'tem de haver alguém na sala ainda'. E depois de mais de 30 minutos de finda a aula (diga-se de passagem, q terminou uns 20 minutos mais tarde), estava lá a professora dando orientação e contente ao me ver disse 'com certeza sabia q vc ia dar por falta da pasta, e eu tava preocupada pq sabia q vc ia fazer alguma coisa de importante com esses trabalhos o final de semana'.

O irônico foi como se deu essa minha estada prolongada no Fundão. Estava eu esperando o 998, quando reparo q estava demorando demais e de certo viria cheio. Então penso 'se vir um ônibus interno antes pego pra ir no ponto do CT'. Veio o interno. Assim que entro nele passa o Niterói, vazio ainda por cima! 'Agora é tarde', penso e vou pro CT (Centro de Tecnologia). Lá espero, espero, espero... (chuva e frio nesse ínterim), até que aparece o tal 998. Entro, sento-me confortavelmente e na hora dos pensamentos aqueles do que fazer, cadê a pasta amarela? Daí saltei no sufoco, saí correndo pela faculdade de letras... E achei trabalhos, fiquei feliz, feliz.

Agora o mundo tá todo salvo, eu to parcialmente descansada e pronta pra começar a corrigir meus primeiros trabalhinhos de monitora.

Nenhum comentário: