segunda-feira, 23 de abril de 2007

tardes com Lív

Agora que Lívia se encontra impedida de sair de casa por não poder colocar o pé no chão, eu sou sua conexão direta com o mundo acadêmico. Isso me faz ter de ir na casa dela de tempos em tempos, umas duas vezes por semana. Deste modo, vou eu visitar Lív Mary, falar da vida e... Ter maravilhosas tardes ao lado dessa minha grande amiga.
Na última fizemos um grande cine-romance, vendo primeiro o filme que ela tanto ama "Diários de uma Paixão" e em seguida vendo a sério "Pride and Prejudice" q ela comprou em NY.
Devo assinalar que certa vez Lív mesma me passou um teste no qual nomeava qual o seu par literário, e o meu foi justamente Mr. Darcy. Não é a toa meus suspiros por esse personagem na séria, mto bem vivido por Colin Firth.
Ah, vai dizer... essa tal de felicidade não é tecida por esses pequenos momentos? I think so ;)

Nenhum comentário: