sábado, 14 de abril de 2007

Pedacinhos de dias

Essa semana comprei um livro que muito muito gosto (e que vou usar na graduação mesmo), mais gosto ainda foi comprar 50% mais em conta. O gosto bom mesmo teve a companhia da amiga (Tex) que transparecia felicidade por simplesmente estar andando pelo centro da cidade comigo, entrando de livraria em livraria. E precisava ver a cara de espanto dela quando me interessei pelos eventos de anime que ela ia, ‘nunca pensei que vc se interessaria’. Ué, porque não? Tenho curiosidade, fora que fazer eventos com pessoal que gosto, seja qual for, é algo de positivo (ela que não sabe que nos meus pensamentos maléficos iria exigir que ela fosse numa peça comigo em troca). Depois ainda passei no CCBB, peguei programação da semana (já me programando pra visitar ao menos uma vez por semana), e andei de barca (algo que é sempre bucólico, por mais dia automatizante que for).

Maravilhosa foi a visita a Lív Mary, ela que não poderá colocar o pé no chão nos próximos 2 meses. Eu serei a mensageira dela com a universidade, e tenho muito orgulho do meu posto. Ela me confiou as lembranças que comprou na viagem pro pessoal e me entregou o lindo marca-texto roxinho que comprou pensando em mim. A Lívia tem um carinho por todos que não é brincadeira, e o falta que ela está fazendo na faculdade... 2 meses longos serão por conta do tombo no central park!

Liguei pra amiga que precisa ‘daquela força’. Me senti tão impotente por não ter o tal pó de pirimpimpim pra fazer a vida feliz de todos. Sim, de todos, afinal só porque uma pessoa não é da minha bolha social (expressão copiada de paulex), que não mereça felicidade. Né? E essa amiga disse das coisas mais bonitas que escutei essa semana: que eu sempre dizia que era lilás, e que agora me sentia muito avermelhada, então que não era pra me preocupar com isso pois tinha o arco-íris todo pela frente. Ela também disse pra que puxasse cadeiras de jornalismo, porque me via como cronista do O Globo. Vai entender, ela nunca viu nada escrito meu (que não fosse acadêmico)!

Essa semana também, realizei pela primeira vez uma tarefa completa dessa monitoria (escravidoria) e mesmo tendo sugado muito de minha energia e vistas cansadas o ‘alívio’ e o sentimento aquele de ‘dever cumprido’ foi avassalador. Vale a pena.

Agora, falando do futuro do presente: farei meu resumo de litingle, porque nunca pode faltar tempo a ponto de ser tarde demais. Basta administrar, tudo. ;)


---



"And I'll see your true colours, shining through
I see your true colours, and that's why I love you
So don't be afraid, to let them show
Your true colours, true colours
Are beautiful, ooh like a rainbow"

Nenhum comentário: