sexta-feira, 6 de abril de 2007

só sei q nada sei!

Hoje, feriado, 6ªf santa, está um dia charmoso de se ver. Vovó, tia e primo vieram nos visitar e... Ah, com o priminho de 6 anos me transformei em outra criança!

Brincamos de caça ao tesouro (achamos medalhas antigas minhas de honra ao mérito – tanto por comer pizza, quando por ser primeiro lugar no colégio), de baralho, dominó, vimos minhas coleções (de cartão telefônico, calendários, moedas antigas, cartões supresa). E foi justamente olhando os cartões surpresas (aqueles q vinham no chocolate ‘supresa’, pra mim o melhor ever), que ele ia perguntando q animal era e eu q já sabia de cor cada dinossauro ou peixe respondia prontamente, então ele me profere a frase ‘poxa, ainda bem que tenho uma prima inteligente’. Fiquei admirada com a meiguice daquela criança, com a sinceridade nas palavras q sim, fui ‘a prima inteligente’ por um minuto na vida.

Depois vim a descobrir uma curiosa história do guri na escola: certo coleguinha, daquele tipo q dá um de maioral, disse pra meu primo que ele era burro, a criança sem titubear disse ‘q eu posso fazer, nasci assim’. Tenho um primo de 6 anos socrático: ele sabe q nada sabe. Hahaha achei gracioso...

Um comentário:

Andréia Pires disse...

que graça! :D bjos. Boa Páscoa!