domingo, 6 de fevereiro de 2005

uma interrogação...

Uma?! Não seriam várias...
Comigo mesma já não acho a resposta. E são tantas questões levantadas q nem sei. Creio q seja a hora de repensar... Pensar o qque cansou de ser pensando... Cada pensamento explode como uma cor em me cérebro: crianças que passam fome, rodovias esburacadas, a indiferença de alguns, o nervosismo de outros, a atençao e falta dela, o dia seguinte, o carnaval, a casa, a cozinha, o trasferência, o prédio, a rua, a estrada, a toalha esquecida, a lembrança, as fotos, as cartas, a roupa, o sapato, o cinema, o livro, o inglês, o que não aconteceu...
Parece que tudo perdeu a ordem, não se respeita mais; casa pensamento tem vontade própria, de aparecer e se esconder. Isto me pertuda, foice que passa na tranquilidade.
Tudo começou ou terminou? Não sei, não tem quem diga, quem raciocine comigo só um instante o melhor e o pior e coloque numa caixinha com numeração pra deixar tudo "organizado".
Já desprezo tanta coisa... me resta muita ainda! Muita paciência para arranjar aquela caixinha que falei, depejar tudo dentro e escrever: "cuidado, material perigoso".



Nenhum comentário: