sexta-feira, 25 de fevereiro de 2005

E a nova vida continua...

A vida agora parece ganhar ares de 'estabilizada' no sentido de que agora tenho um teto e uma nova cidade com que me preocupar.
O lugar é São Gonçalo, cidade próxima a Niterói q por sua vez é ao lado da capital carioca.
A família optou por esta cidade por ser mais tranquila, maior facilidade referente até mesmo a transporte para o Rio. Futuramente, quando estiver indo para UFRJ (espero eu), é só pegar a ponte Rio-Niterói e um pedacinho de nada da Av. Brasil para chegar ao Fundão.
Primeiras impressões foram positivas, o lugar onde moro é só atravessar a rua e já estou no centro da cidade sem me preocupar com locomoção de ônibus.
O conjunto de prédio é composto por nove blocos com 80 apartamentos cada um. Praticamente um bairro só aqui. A maior parte das famílias são de militares da Marinha e outro item q se destava é a pouca distância entre os blocos fazendo com q a janela do vizinho sempre esteja na sua mira, embora não veja até agora nenhum espionando o outro. O bom é q a orgazização do prédio e do condominio em si é algo q funciona muito bem.
Chega de falar do espaço físico! :)


A vista mudou, os sonhos mudaram, o canto mudou...
Mudar é tão necessário, mas ainda não mudei o que não sei.

Um comentário:

Lizi disse...

è, Fafah, como dizia o meu professor de Filosofia, sr. José Carlos Lisboa:
"_Menina Liziane, tudo o que é novo causa espanto, primeira reação natural do ser humano frente as coisas que o rodeia."
É vero isso, mas sei q vais tirar de letra ;)

Ah, acabei de ver que lesse o meu post... É, tá bem a minha cara mesmo. Espero q tenha ficado bom, ihih =)

Kisses, e boa sorte na nova vida bela ;) Lizi