quarta-feira, 31 de outubro de 2007

um bebê?!?

É engraçado quando vejo tirinhas ou histórias que tratam da chegada de um novo bebê. Eu ignorei por completo a gravidez da minha mãe. Só descobri que tinha uma irmã quando vi aquele bebê chorão chegando em casa. Estranho isso... Lembro do barrigão, mas são coisas muito vagas, como uma vez tirando foto com mamãe e ela não querendo tirar de jeito nenhum. Minha mãe só tem aquelas fotos de grávida como lembrança. Nem foto minha de barriga tem.
E quando olhei a tira, de cara, me identifiquei com a reação do Calvin "por que ela iria querer outra criança?". E até hoje me pergunto, pra quê outra?

Bricadeirinha, irmã no final de tudo (e passando por cima de algumas diferenças) é algo muito gostoso de se ter. Me sinto muito feliz por ter Leandra ao meu lado, por sermos tão diferentes e por termos um senso de companheirismo aguçado na hora que a coisa aperta. (Quando ela ficou sabendo de uma certa história aí, ela jurou de morte uma menina que fez 'mal' a mim. Achei tão bonitinho... De qualquer maneira, não vou incentivar o encontro, afinal não quero minha irmã como criminosa por aí).

Nenhum comentário: