quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Momento histórico do blog

Estava eu abrindo o blog despretensiosamente para reclamar da vida: tempo ruim, chuva de balde, dia com frio, apresentações stressantes, rotina apertada, quando minha irmã anuncia: “telefone pra vc”.
Fui atender, e no primeiro ‘alô’ penso que é a Sardex (para tratar de nosso teatro amanhã) e já falo um ‘alôôô’ todo contente quando me dei conta que não era a amiga. Era a orientadora da apresentação de hoje.
Ao terminar a apresentação (no auditório novo todo bonito da faculdade de letras), ela disse q foi bom, mas poderia ter sido muito melhor. Eu vexei um pouco a minha cara, afinal tinha achado a minha parte muito bem explicada (e particularmente estava muito desenvolta – também, 4ª apresentação só esse mês).
Então, ela ligou especialmente para me dar os parabéns, que tinha sido muito bom, que eu tinha me empenhado bastante. Falou também que poderia trabalhar seriamente com lingüística de corpus porque esse é um campo que está crescendo bastante. Assinalou, ao final, que eu iria longe e que estava no caminho certo (momento emoção).
Agora, aqui só devo mesmo agradecimentos ao arquitetador do Hermes, meu grande amigo Tiago Tresoldi, que tenho sorte de ter como amigo (sorte dele ter largado a engenharia). Se não fosse pelo Tiago, eu não teria o que explicar hoje (apesar de lamentar ninguém ter perguntado sobre a parte estatística da coisa). Não teria tido um suporte do estilo “24h no ar”, afinal o momento que pedia um ‘help’ desesperada (e apoquentada com todas as outras coisas), ele estava ali – mesmo mergulhado nas muitas atividades e estudos que ele já tem.
Obrigada Tiago, esse elogio que recebi hoje também é seu.

2 comentários:

Tiago Tresoldi disse...

:)

Tiago Tresoldi disse...

Posso voltar a ser eu mesmo? É a parte probabilística, não estatística da coisa.

:D

Mas que bom que foi bem, eu apresentei a Safo hoje e como contigo foi muito bom, mas poderia ter sido melhor.