sexta-feira, 1 de junho de 2007

dente, dente meu

Eu arranquei um dente inteiro em pedacinho. Eu não, o dentista simpático fez isso, junto com a assistente não simpática. O caso é que logo no início, quando ele iniciava o procedimento e descaradamente cortava a carne da minha gengiva, pensava eu: mas pra diabos eu vou tirar esse dente?

Ele é um siso incluso na parte inferior a minha esquerda. Ele estava tão bem, tão feliz... E eu tive de passar horas de agonias pra tira-lo do meu corpo, lugar que pertence a ele, q ele nasceu e viveu tantos anos. Então, tirana do jeito q sou, vou e decido que tem de sair, afinal na fila ainda tem mais 5 dentes.

Pobre dente incluso, pensava, eu eqto o dentista ia com a broca perturbá-lo. Peço a ele q me perdoe, mas era necessário. Eu tinha de partir pra frente. Eu sei q nada foi igual em mim depois da retirada do meu 3º siso (este foi o 4º), mas a vida tem de continuar, eu não posso parar por conta da dor que senti no passado.

No 3º siso eu sentia a dor lá na raiz, onde a anestesia não tinha chegado. Ele me fez sentir dor, sentir vontade de não querer aquilo. Foi onde vi q não era simplesmente diversão, era algo q mexia com a vida da gente pra sempre e sempre... E até hoje me lembro da dor, ah.. aquela dor!

Mas eu tive de seguir... Perdoe quarto siso, vc teve de sair. Teve de acontecer. E nem lembrei de te levar pra casa. A gente fica displicente em certas coisas qdo passa o tempo.

Sei q meu rosto do lado esquerdo tá que parece uma bola. Só espero q eu não me chute no meio do devaneio da febre e tudo mais.

Era só um siso incluso...

Nenhum comentário: