domingo, 10 de junho de 2007

da localização




Minha atual casa... Não é que acharam mesmo?! Parabéns ao detetive.
Lembro quando vim a primeirava vez pra essas bandas de São Gonçalo. Um misto de roça com cidade grande, algo que chama atenção daqueles que querem se livrar da intensa 'civilização' da grande capital.
Lembro da primeira vez que vi o quarto mobiliado, com internet o dia todo e um vazio do tamanho do pão-de-açúcar por estar distante de tudo mais uma vez.
Ninguém disse que ia ser fácil, mas a longo prazo alguma bonança veio (eu não fui atingida por nenhuma bala perdida e nem peguei dengue - ainda); o novo mundo se revelou a minha frente e agora... Agora, e agora José? Eu, o meu 'eu' lá de dentro, não tá sabendo se desvencilhar dele assim tão fácil. Deve ser pq está diretamente ligado ao mundo da faculdade.
Sei de uma coisa, a certeza que cresceu: a minha casa é onde está meu coração. Ele muda, a minha casa não. (Como na música Nômade do Skank).

Nenhum comentário: