quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

previsao do tempo: neve

O dia de domingo foi bem atribulado climaticamente. Haviam me dito que nevaria no sábado, e estavam todos esperando anciosos para que isso acontecesse, afinal eu nao tinha visto neve nunca na vida (e sou a unica pessoa por aqui com esse dado na fixa). No domingo entao pela manha, resolvi aproveitar o lindo sol que fazia e caminhar um pouco por uma vida menos sedentaria. Foi pelo caminho do Gorge Waterway, que é um lugar lindíssimo, com mtos patinhos no laguinho e árvores exuberantes, além de bancos com plaquinha em homenagem de pessoas que já morreram. Na ida, basicamente, foi mais tirando foto, observando, na volta vim a todo o pique que fiz o caminho em 40 minutos (que levaria no minimo 1h). Foi uma belíssima manhã.


Chegando em casa, fui me preparar para sair com os amigos aqui, trocar de roupa e comer algo. Quando estava já com a roupa trocada, alimentada e pronta para sair, eia que ouço um barulho bastante estranho (tec tec tec). Entao penso "seria neve:", entao, qdo vou para a rua vejo q verdadeiramente era neve, ou melhor, nao neve ainda, mas uma precipitacao em granizo. Em seguida começou a aumentar e aí sim, se tornou neve. Qdo saimos de casa a estrada tava tomada, carros enguiçando, engarrafamento, aquele cenário de caos. E eu adorando, tirando fotinhas pespirica da vida. E pode me chamar de matuta, babaquara, o que for... Mas que eu fiquei feliz com a neve, ah fiquei.

Segunda, no curso, todos perguntaram da neve, se tinha visto, o que achei.. etc etc etc. Ai ai, essa vida de turista tropical, nao tá mal não.

Nenhum comentário: