quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Adaptação

As vezes as pessoa me perguntam como estou, como me sinto em relacao a cidade. Eu simplesmente digo: estou adaptando. Isso pq eu nao sei bem me definir em relacao a ela. É uma cidade pequena, tranquila, nao mto fria, agradavel de se viver.
Bem, eu sinto em relacao a cidade, que eh uma cidade boa de viver. Contudo, quando penso em familia, amigos e agregados... Ah, por mais violenta, suja, agitada que seja o Rio se torna a melhor cidade de se viver no mundo. Uma explicaçao para isso eh o fato de eu ser LATINA e os laços fraternos importarem mais que outra coisa. Entao, isso quer dizer que preciso de mais laços fraternos na nova cidade para que me sinta totalmente adaptada a ela. Aí eu poderei dizer que me sinto totalmente adaptada a Victoria, e nao que estou em adaptacao... Que me sinto em casa.

Um comentário:

Oibaf disse...

Latina na América Não-Latina eauheaoieaheiauheoaiu
O clima nosso de todo dia, mais quente e agradável (do ponto de vista das pessoas), realmente deve fazer falta quando estamos longe :)

Bjos!