terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Minha vida alimentar

Minha vida tem sido uma verdadeira aventura na cozinha. Estar fora da jurisdi’cao da mamae da nisso! Mas nao seja por isso… Ligo pra ela, falo no msn e pe;o receitas de milhoes de coisas. Tudo come;ou com uma cane moida e hoje terminei por fazer um frango cozido quase delicioso, isso se nao fosse o coloral cair em demasia sem querer na panela. Mesmo assim achei bom, ate repeti.
No mais, vou me adaptando alimentarmente aqui. A rotina da casa que estou eh bem diferente da minha, isto eh, nao tem ngm governando a cozinha absoluto, todos sao donos e todos tem de cuidar, logo, eu tenho de cuidar da minha propria alimenta;ao a bel prazer e ainda cuidar da alheia, ja que ainda nao estou indo pra escola.
Totalmente sem criatividade culinaria que sou para mim ja se esgotaram as receitas: carne moida, frango cozido, carne cozinha e… o que mais? Aceito sugestoes e receitas a posto!

2 comentários:

Anônimo disse...

Faz massa!

disse...

eu quero ver a receita aqui, t[a bom oh...