terça-feira, 27 de dezembro de 2005

nas luzes distantes


Há 3 anos e meio atrás chegava eu em uma nova cidade, o dia era chuvoso e era noite donde de longe eu via as luzinhas da cidade e nos meus olhos caiam umas lágrimas e doia tudo lá dentro do coraçãozinho. Há 1 ano eu deixei aquele pedaço de areia (literalmente) na recordação dos bons ventos (e mtos) que trouxeram pra minha vida lilás. Além da ventania, têm os maravilhosos amigos, os quais sinto falta incondicionalmente, e que hoje permancem aqui na mente como as lembranças eternas de uma boa época da vida. Ah, a nossa Idade de Ouro.
Pedi pro papel noel me deixar ver as luzinhas distantes chegando perto perto novamente.

Um comentário:

Lizi disse...

E eu sonhei que tinhas me mandado um e-mail dizendo que estavas a caminho de Rio Grande...

"Prepara tudo, japa aloprada! Chego na segunda! ;)"

... :õ|