sábado, 4 de agosto de 2007

tudo outra vez

Início de semestre, momento de descumprir todas as promessas feitas no final do semestre passado. Mal começou e fico pensando no sufoco que é sempre o fim (agora que se aproxima o Grande fim), sendo necessário no início o adiantar de leituras, de trabalhos megalomaníacos e de pesquisas impreteríveis. Agora com adicional, a responsabilidade de aulas e planejamentos.

Já sei que no final vou terminar fazendo a promessa do chocolate novamente; começar me apaixonando por sintaxe e em seguida enlouquecendo; ficar com leituras acumuladas pra última hora; com trabalhos de véspera pra fazer no sufoco da meia noite... Resumindo, o mais do mesmo da rotina nossa de estudantes universitários de cada dia.

Começará nesse agosto a contagem de um ano pra terminar tudo. Terminar o que tava tomando gosto de vez de se começar agora. Terminar com vontade de começar novamente. Duvido que seja só eu que tenha vontade essa. Duvido que só eu que vá lamentar muito depois por ter terminado tudo. Ah, eu duvido... Agosto.

---

Boa pedida: música do Belchior, Tudo outra vez.

Um comentário:

Oibaf disse...

Andas ouvindo muito Belchi... :P