segunda-feira, 16 de julho de 2007

suspiros

Esse pessoal saudosista por natureza tem saudade da sombra que foi ontem. Tem saudade do pôr-do-sol aquele de 5 anos atrás, mesmo podendo ter agora mais bonitos. Não se contenta com o chocolate, bala, traquinagem de hoje, diz que antigamente infância era melhor e mais divertida.

Gosto de focalizar o presente, no entantoo o saudosismo sempre salta aos meus olhos com imagens daquele passado que já foi, que não será mais... Contudo, bem que poderia ser, fico pensando. Meu saudosismo chega ao ponto de ter saudade da faculdade que ainda não terminou, da cidade que ainda moro, da vida que solteira que parece que não se configurará diferente pelos próximos tempos... Saudade da música do momento que não escuto há mais de 2h, de papai e mamãe que me largaram pra mim mesma.

Dia desses, sentada num canto dessa cidade de concreto, via os carros passando de supetão, todos juntos, sirenes tocando, buzinas bramindo, a melhor companhia do mundo naquele momento, poluição (sim, quem disse que dá pra viver sem ela) e aquela sensação de ‘puxa, que saudade disso tudo’. Acho que só tem uma explicação... Nasci pra suspiros.

Nenhum comentário: