sábado, 14 de julho de 2007

Rio cultural

Mês de julho é mês de Rio Cultural. Nada de viajar pelo brasil a fora, as férias são para dedicação total para cultura útil ou não dos espaçoes culturais, teatros e cinemas cariocas, afinal não é qqer cidade que mesmo em uma greve cultural (?) tem milhões de opções e com grande qualidade.


A pedida de todo dia será, claro, o CCBB (Espaço Cultural Banco do Brasil). Com uma programação diversificada com exposições, amostras cinematográficas, musicais e peças de qualidade, nos cativam desde o primeiro dia do mês até o último. Também não podemos deixar de lado o fascinante Odeon BR e seu clima de Belle Epoque carioca, além de espaços culturais dos correios, da caixa e a casa frança-brasil. Um tour pelos cinemas alternativos da zona sul tb se faz necessário... Botafogo se destaca nessa modalidade. Estou vendo que meu Pan será de sala em sala. Menos mal.

Com tanta coisa no mundo, às vezes é bom se voltar para o que está perto, para o q vem de dentro, para o que é daqui do lado. Não custa admirar a beleza da cidade com o céu mais bonito. Tá, a passagem é cara... Mas a recompensa será boa, tenho fé. Serei a espectadora autista de coisas aleatórias por aí. Gostei do novo título.;)

Nenhum comentário: