quarta-feira, 18 de maio de 2011

tenho pensado

Tenho pensado, tenho pensado. Tenho pensado no tempo que poderíamos estar dividindo nossas satisfações e frustrações juntos. Tenho pensado, por que complicamos o que era pra ser tão simples e não nos deixamos sentir mais do que pensar? Tenho pensado no quanto tempo e espaço parecem sem significado e a falta é o que resta. Tenho pensado, não posso mesmo sentir falta daquilo que não me faz bem. E daí? Tenho pensado, tenho me escondido, tenho negado que penso em tudo isso ainda. Tenho pensado? Eu tenho... Não tenho mais. Eu tive, e não tive de jeito algum. Continuo pensando, o que me leva a pensar? Tenho pensado, tenho escutado as músicas que lembram a sua ausência e tenho olhado para o céu como se estivesse na janela da sua casa. Tenho pensado... No porquê da falta, no porquê da distância, no porquê de ainda querer te ver. Tenho pensado que talvez seja a sutileza do seu sorriso incerto e da sua risada espalhafatosa. E tenho pensado o tempo todo no tom da sua voz, marcante, palpitante dentro de mim. Ah, tenho pensado... Na voz, no sorriso, na gargalhada, tenho pensado, na voz, no sorriso, na gargalhada, tenho pensado, tenho pensado. Tenho passado, tenho pensado. Você. Tenho você pensado. Tenho passado, tenho você no passado.

Nenhum comentário: