quinta-feira, 5 de maio de 2011

day 05 - a song that reminds you of someone - Pink Floyd. Fearless

Minha vida é toda cheia de música. Claro que lembro de várias pessoas através de música. No entanto, escolhi essa música por me lembrar de uma pessoa que trocava música comigo todos os dias. Podia ser um trecho de música, o mp3 em anexo, a música inteira... A gente sempre tava se expressando por músicas e mostrando um pouco do que cada um conhecia. Foi uma das melhores relações que tive.
De tantas músicas, acho que nem a própria pessoa poderia imaginar que eu lembraria dela justo por essa do Pink Floyd. Isto pq esta foi uma das milhares de músicas divididas em conversas mais que aleatórias. Segundo me disse, essa música é trilha de um filme que o cara teme tudo e que ele encontra uma pessoa que o ajuda a superar os medos. Nunca esqueci da música, nunca esqueci desta conversa em especial. Pena que não superamos nossos próprios medos juntos :)

Nenhum comentário: