segunda-feira, 16 de maio de 2011

day 15 - a song that describes you - Yael Naïm - New Soul

Parece que o video abaixo da música nao aparecerá, mas ele já apareceu aqui pelo blog com certeza. A música é New Soul de Yael Naim, um achado que esbarrei pelo próprio youtube na vida. Na época que tava vendoo as diferenças de Iphones para outros tinha um video de demonstraçao com essa música, entao, como sempre leio os cometários do youtube (uma mania amelística), reparei que alguns colocaram o nome da música. Nao titubiei, fui atrás da música e no momento que vi o video, PRONTO, era a minha música de 2010 com certeza. Agora, se tornou minha música pra vida... Yael que me dê licença, juntamente com a Apple, mas no ritmo e na letra transmite a minha tal aleatoriedade direitinho.

Nenhum comentário: