domingo, 8 de maio de 2011

day 08 - a song that you know all the words to -The Cranberries - Linger

Há muito tempo gosto e sou fã de The Cranberries. Fiquei mais fã quando baixei muitas músicas da banda em Rio Grande. Algumas meninas da turma também gostavam (mais especificamente, Lukita), então pronto, Linger virou uma música do nosso repertório. Apesar da letra falar de um broken heart danado, a música sempre me trouxe uma paz na verdade. Depois te tempos (7 anos), reencontrei a música em outro contexto, com um colega que gosta de tocar no violão. Mas mais do que tocar no violão, ele exigia que eu cantasse junto e, é claro, eu sou relutante a qualquer ideia de cantarolar assim facinho em público. Mas até cantei, sabe... tentando achar uma voz dentro de mim que nem sabia que existia: a voz do querer.

Nenhum comentário: