quarta-feira, 7 de outubro de 2009

O questionário - FW



01 - Nome?
Fabíola


02 - Quantidade de velas no teu último aniversário?
24


03 - Tatuagens?
Não


04 - Piercings?
Não


05 - Já foi à África?
Ainda não


6 - Já ficou bêbado?
Talvez :P


07- Já chorou por alguém?
Sim.


08 - Já esteve envolvido em algum acidente de carro?
Não que me lembre


09- Peixe ou carne?
Carne... e peixe!


10 - Música preferida?
As do Belle and Sebastian


11- Cerveja ou Champanhe?
Chop eterno!


12 - Metade cheio ou Metade vazio
metade cheio!


13 - Lençóis de cama lisos ou estampados?
Lisos


14 - Filme preferido?
Chihiro, amelie poulan, little miss sunshine, esses filmes indies aí


15-Flores preferidas?
tulipas vermelhas


16 - Coca-Cola simples ou com gelo?
pode ser fanta uva não....


17 - Quem dos teus amigos vive mais longe?
Junko, no Japão.


18 - Quem você acha que vai responder a esse e-mail mais rápido?
nem sei se vou mandar :P


19- Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender?
Naõ deixo tocar mto não

20 - Qual a figura do seu mouse-pad?
naõ tenho mouse pad, tenho nem mouse :(


21 - Pior sentimento do mundo?
difícil essa de elejer um pior. Diria eu que o sentimento de trair a si mesmo.


22 - Melhor sentimento do mundo?
Reconhecer o outro.


23 - Ultima coisa que faz antes de dormir?
Organizo a caminha, abraço o ursinho, coloco na warner e a tv pra desligar em 10 minutos.


24- Qual o primeiro pensamento ao acordar?
Penso no sonho q tive.


25- Qual o último pensamento antes de dormir?
No sonho que posso ter.


26 - Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?
Seria uma versão 'melhorada' de mim, com direito a escrever coisas interessantes.


27 - O que você nunca tira?
Anel de borboleta q mamãe deu.


28 - O que você tem debaixo da cama?
Colchoes


29 - Qual a pessoa que talvez não te responda?
Passo


30 - Aquele que com certeza vai te responder?
Passo


31 - Quem gostaria que te respondesse?
Passo


32 - Qual livro vc está lendo?
Lucky Jim, para a prova do CAE.


33 - Uma saudade?
Saudade é permanente em mim, saudade de quem tá longe, de quem tá perto, de quem não está.


34 - Uma característica tua:
aleatória e excentrica


35 – Decepções que tive em minha vida...
Não fui dar aula de pontugues no timor leste:(


36 - Lugares em que morei
São Chico (SC), Rio Grande (RS), Rio de Janeiro, São Gonçalo, Victoria (canada), e assim vai...


37 - Programas de TV que assistia quando criança
Não assistia tv, às vezes um desenho ou outro, como a caverna do dragão.


8- Programas de TV que assisto hoje?
Algumas séries q passam depois da meia noite.


39 - Lugares em que estive e voltaria
Todos! Adoro voltar... é sentimento bom.


40 - Formas diferentes que me chamam
ah, o clássico: Fah. No mais, tudo com fah: fahculdade, fahrofa, fahmelie, fah...

41 - Pessoas que me mandam emails quase todos os dias
A professora falando da pesquisa :P


42 - Comidas Favoritas
Favoritas... comida da mamãe, sempre! Com ênfase nos doces.


43 - Time de Futebol?
Depois da minha febre futebolística em 2007 pelo vasco, acho q futebol é chato!


44 - Lugar em que desejaria estar agora
Do outro lado da cidade.


45 - Espero que este ano eu possa.
Decidir o que eu quero pro mestrado.


46- Mande um recado pra quem te enviou:
:) te quero bem.

Aqui está o que você tem que fazer: - Por favor, não estrague a diversão. - Clique em Encaminhar, apague todas as minhas respostas e escreva as tuas. - Depois, envie isto a um montão de gente, incluindo a mim. Você descobrirá muitas coisas a respeito de seus amigos....
É sempre bom saber um pouco mais de quem se gosta!!! A teoria é que você vai aprender bastante sobre pequenos fatos de seus amigos e conhecê-los muito mais também. - Lembre-se... devolva à pessoa que te mandou.

Nenhum comentário: