sábado, 31 de março de 2007

O que é que tem sentido nesta vida


O que é que tem sentido nesta vida

Não vai ser casa e comida

Cama fofa, cobertor

Não vai ser ficar mirando os astros

Ou então andar de rastros

Pelas sendas do senhor



Para muitos é o dinheiro

Ir de janeiro a janeiro

De pé no acelerador

Eu sinceramente, preferia

Uma vida de poesia

Na vigília de um amor



Há quem creia em ter status

Sair em fotos & fatos

Ter ações ao portador

Eu só acredito em liberdade

E estar sempre com saudade

De viver um grande amor



(Vinicius de Moraes - in Poesia completa e prosa: "Cancioneiro")


Plagio assumido do Pequeno encatador blog, indicado no blog da Dani, minha filha linda.
Estou tão feliz que acho que vou à ópera do ccbb hoje. ;)

Um comentário:

Andréia Pires disse...

eu queria ver tanta coisa.... bjo, moça!