terça-feira, 7 de julho de 2009

ode ao dia

eu quero mais um dia: de vida, de simplicidade, de sociedade, de fabulosidade, de compreender.

não é qualquer dia. é o dia de letras minúsculas, de formosura, de crianças risonhas, só de amanhecer.

um dia a mais pra ser trivial, pra ser difícil, pra ser chatinha e ser incompreendida.

só peço um dia. um dia em q possa colorir a minha própria eternidade com lápis da faber castel.

eu quero um dia pra ser teu amigo, um dia pra te conhecer, um dia pra saber do que precisas. e te servir.

dia pra alertar a humanidade de toda sua barbaridade e estupidez. pra abrir os olhos nossos , abrir meus olhos nos seus e nos despertar pra mesma irrealidade.


é a utopia que quero nesse dia. eu quero acreditar nas coisas difíceis de acontecer. quero acreditar que quando meu dia chegar... já terei feito tudo que devia fazer.

Nenhum comentário: