segunda-feira, 20 de julho de 2009

o Fio

Meu fio sumiu. O cabo de USB do mp3 fugiu de mim. Ficar sem a musiquinha enquanto vou de uma pasárgada a outra é um exercício um tanto quanto amargurante. Não me conecto a mim mesma, fica tudo sem clareza, enuviado assim. Algum fio desconectou daqui. Tô off, tô alheia aos pensamentos de mim mesma e as minhas últimas novidades. Deconectei de mim.

E o fio, por onde anda... Revirei guarda-roupa, mesinhas e lugares escondidos, e nada. Procuro lá dentro aonde pode ter se perdido esse fio. Vai ver estou de pique-esconde comigo mesma.

2 comentários:

Unknown disse...

Gostei da escolha do cabo USB que conecta seu MP3 e aos poucos vai se tornando uma metáfora. Do que a cerca para o que está dentro de você - gosto muito de temas assim. Beijinhos.

Unknown disse...

A propósito - Alvaro rs