terça-feira, 22 de julho de 2008

Espaço pra mais um

Creio eu que está na hora de criar blog. Já disse isso aqui ao menos duas vezes, com verdadeiras intenções de mudar de blog e não mudei. Algo como não posso deixar a vida lilás de lado, as recordações da vida lilás.


Esse blog me acompanhou na distância de meus primeiros amigos de faculdade, na adaptação na cidade cinza, na exploração de um primeiro relacionamento sério, na tentativa de falar algo sobre algo que ainda não sei o que é. Isso continua... Mas o que fica em silêncio aqui pode ser dito ou visto em uma nova proposta de blog que proponho para mim.


Essa manhã, deitada no chão, com quebra-cabeça espalhado ao meu lado, me veio a mente a vontade de fazer um blog em inglês. Este serviria acima de tudo para praticar a língua de forma mais abrangente e informal. Contudo, quem me conhece sabe meu medo de 'errar' inglês. Quem sabe essa não seja a hora apropriada para errar...


Um desafio, seria. Vendo a Andréia com milhões de blogs me faz pensar como ela tem gás pra tanto. A questão não é nem audiência necessariamente, mas estímulo próprio. Com um já me desabo toda, pq essa 'instituição' tá mais que fahlida.





E o quebra-cabeça... Difícil de resolver!

2 comentários:

Anônimo disse...

It could give you more facts.

Andréia Pires disse...

ai, guria... as vezes acho que é mais fácil ficar me escrevendo e me inventando, me refugiando, mesmo, do que vivendo essa vida de verdade que tem dias de doer até a ponta dos cabelos...

escreve em inglês! escreve, sim.. vou passar por lá e ficar trocando os olhos pra entender, mas sempre te acompanho pra onde resolves migrar. bjo.