quarta-feira, 6 de setembro de 2006

feliz, feliz dia


Hoje foi o dia da primeira prova do semestre. Era justo de português, história da língua. Hj também foi dia temperatura baixíssima, assim como no dia anterior e no anterior do anterior... o inverno está dando o ar de sua graça :) Terminou aula cedo, fui pra Niterói procurar o presente de certa persona. E é tão bom isso, de escolher presente com carinho... Ruim é quando não tem o que escolhe disponível.

Hoje dizia na prova q a língua a viva e por isso se modifica sempre. A Fah é viva e por isso se modifica sempre. As influências são infindáveis, daí a importância da essência, e de compatibilidade das diferentes essências em qualquer tido de relacionamento humano. Desde 6 de janeiro até aqui a Fah pode estar quase irreconhecível pra alguns, mas ahh, se não estou lilás, to algo de mais púrpura.

E se é pra dar um conselho metido a sábio nessa vida tortuosa, digo em alto bom som: mudem de cor sempre! A vida é lilás na essência, mas com pitada de cada matiz que por mim passa e acrescenta algo de engrandecedor.. daí o alaranjado do pôr-do-sol de são Chico, o verde da grama da Quinta, o azul do céu mais azul, o céu do Rio.

Ahh, claro, meus devidos parabéns ao meu ser amarelo-dourado;)

Um comentário:

Anônimo disse...

Nesse frio todo que anda em porto eu só rezo para que minha gripe se cure logo. Mas mesmo assim, adoro o frio, embora o frio pareça não me adorar.

E eu achei o processo fascinante de escolher presentes, sim tem a complicação de não saber o que é melhor. Mas eu tb adorei o processo escolher vinhos, acho que vou me tornar enologo =p.
só imagina "amoooor, tenho que fazer hora extra no serviço hoje, é muito trabalho" =ppp
ai eu viro workaholic literalmente =p.

Somos vivos, e nos modificamos sempre, mascreio qeu esse processo só seja externo. No amago sempre somos os mesmos e nunca mudamos.
Mas claro, não podemos ter a visão das pessoas comuns que só olham o exterior, temos que ter a capacidade de olhar além.

E sobre o conselho, eu gosto de preto e cinza, principalmente do preto.
Ela absorve todas as cores pra si.
Always learning, always becoming a part of me.