quarta-feira, 27 de setembro de 2006

e as últimas


Estou entaguinada com meu computador! Ele simplesmente nao funciona! Oh vida, oh azar.. q devo fazer eu? Sim, já sei, comprar outro! Mas ah, como sou lerda pra essas coisas de compras... Eu sei, eu sei, um computador novo não é luxo, é necesidade.

Está acontecendo o Festival do Rio e eu no alto da minha vida proletária sem emprego fico na expectativa de ver um filminho q seja. De fato 2 fariam minha alegria suprema... Bem, um já está decidido, no outro alguém quer ir comigo?

De expectativa mesmo está a semana de anglo-germânicas, vou apresentar umm simpósio junto com meus adorados colegas, Lívia e Thi e cia ltda (2 personas q não são do meu conhecimento íntimo). Falarei do tema e sobre a narrativa gótica.. ai, nem fiz o texto ainda e é pra 5ª próxima. Ai, seja o que o grotesco e o sublime quiserem!

Ah, fiz minha boa ação do dia, estava eu chegando no laboratório da faculdade qdo uma guria está desesperada por um disquete.. eu prontamente empresto o meu disquete de lit port (sim, tá cheio dos contos nele), pena se não estiver funcionando, peça q esses diquetes sempre pregam em mim.

Na próxima edição espero finalmente postar os comentários aniversarescos, se meu pc permitir!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero te acompanhar =333

ps: Minha mãe tá me xingando dizendo que vou ser despedido
ps2: i dont know why people hate when im living life at full intensity =ppp
ps3: Criatura, comprar um pc é barbada
ps4: Ultimamente eles já tem os pacotes prontos, é só escolher QUALQUER UM e discutir em qtas parcelas quer
AMO TE

Anônimo disse...

Eu quero te acompanhar =333

ps: Minha mãe tá me xingando dizendo que vou ser despedido
ps2: i dont know why people hate when im living life at full intensity =ppp
ps3: Criatura, comprar um pc é barbada
ps4: Ultimamente eles já tem os pacotes prontos, é só escolher QUALQUER UM e discutir em qtas parcelas quer
AMO TE