quarta-feira, 10 de maio de 2006

e os dias

Pois então, reparei que um dos dias mais inspiradores pra escrever é justo na 4ªf, dia o qual passo o dia mais fora de casa nessa correria típica cotidiana.

POr dias passados enfrentei a máquina do mundo com Drummond. Reparei que desde pequena Drummond me chama atenção com sua negação das coisas, com o perscrutar o reino das palavras e, algo muito me chama atenção, é estar num descompasso com o mundo, na tal exclusão includente. (tá, podem me acusar de pós-modernista :P)

Veio por certo no 'anjo torto', a questão aquela de 'não sei fazer poesia' (e de fato não sei poetizar, ao menos com essa elipse de sujeito e objeto tão bem feita). E nossa, tenho de estudar métrica! Isso é ponto pacífico.

Na oficina de jogos de linguagem (por isso quartas são tão interessantes), o clima que se dá entre a meia dúzia que continua pertinente apesar de tudo é ótimo. Cada um com seu estilo um tanto qto 'marcante' e eu no meio do povo pequenina com minhas metáforas, contudo ali, pensando criação biográfica com as restrições malucas.

Maio é um mês de oscilaçoes por si só. Está sol, vem o frio, vem o vento, vem o calor, vem a chuva... e vai vindo tudo de uma vez. Há oscilação nas pessoas, metade do semestre, sensação de tudo pela metade.

Até que ando inteira, mesmo às vezes catando meus pedaços por aí.

Receio que fiz um post. Tanto tempo que isso não acontecia. De modo cada vez mais escasso vem acontecento. Enfim, prometo a mim mesma melhoras :)

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom meus dias mais inspiradores são...hmm...ah eu tinha dias inspiradores quando tinha cadeiras como filosofia ou teoria do estado, agora anda dificil, bom, as aulas de direito da empresa me fazem pensar em qual melhor investimento pra aplicar meus vencimentos =p.

Mas eu não sei fazer nada, isso se refletiu nas minhas notas, eu geralmente acbao entendo por completo uma matéria quando já passei por ela, por ter uma visão ampla de toda ela, e assim, fazer as conexões que levam ao aprendizado.
Vai ver seja isso, a visão ampla seja o essencial a tudo, afinal restritos não vamos a lugar algum.

E agora, estamos vivendo um outono tão doce em porto alegre, gostaria de ter certas pessoas comigo pra aproveitar um sabado ventoso tomando um chimas e olhando o sol se por

Se promete melhoras? tens de melhorar ou será apertada até dizer chega =p
Estimas melhoras meu ser aleatório

Aishiteru =****************