Maravilhosa foi a visita a Lív Mary, ela que não poderá colocar o pé no chão nos próximos 2 meses. Eu serei a mensageira dela com a universidade, e tenho muito orgulho do meu posto. Ela me confiou as lembranças que comprou na viagem pro pessoal e me entregou o lindo marca-texto roxinho que comprou pensando em mim. A Lívia tem um carinho por todos que não é brincadeira, e o falta que ela está fazendo na faculdade... 2 meses longos serão por conta do tombo no central park!
Liguei pra amiga que precisa ‘daquela força’. Me senti tão impotente por não ter o tal pó de pirimpimpim pra fazer a vida feliz de todos. Sim, de todos, afinal só porque uma pessoa não é da minha bolha social (expressão copiada de paulex), que não mereça felicidade. Né? E essa amiga disse das coisas mais bonitas que escutei essa semana: que eu sempre dizia que era lilás, e que agora me sentia muito avermelhada, então que não era pra me preocupar com isso pois tinha o arco-íris todo pela frente. Ela também disse pra que puxasse cadeiras de jornalismo, porque me via como cronista do O Globo. Vai entender, ela nunca viu nada escrito meu (que não fosse acadêmico)!
Essa semana também, realizei pela primeira vez uma tarefa completa dessa monitoria (escravidoria) e mesmo tendo sugado muito de minha energia e vistas cansadas o ‘alívio’ e o sentimento aquele de ‘dever cumprido’ foi avassalador. Vale a pena.
Agora, falando do futuro do presente: farei meu resumo de litingle, porque nunca pode faltar tempo a ponto de ser tarde demais. Basta administrar, tudo. ;)
---

"And I'll see your true colours, shining through
I see your true colours, and that's why I love you
So don't be afraid, to let them show
Your true colours, true colours
Are beautiful, ooh like a rainbow"
Nenhum comentário:
Postar um comentário